quarta-feira, 27 de junho de 2012

Palpitaço Corinthians X Boca



Hoje é o grande dia, um grande jogo, Corinthians e Boca enfrentam-se logo mais.
A Andiju alimentos abre o palpitaço, acerte o resultado do jogo e concorra (sorteio entre os acertadores) a 1 (um) kit da Andiju Aimentos, o seu palpite pode ser dado aqui no blog, ou no facebook ou twitter da Andiju Alimentos.


Participem!!

Sindicato realizou reunião com funcionários da Andiju Alimentos

Reunião / Assembléia

Foi realizada na semana passada a Assembleia da FEDERACAO DOS TRABALHADORES NAS INDUSTRIAS DE ALIMENTACAO DO ESTADO DO PARANA. (www.ftiapr.org.br), o responsável pela Assembléia foi o seu presidente ERNANI GARCIA PEREIRA.

Pauta

Onde foi votado sobre a continuação do banco de horas, sendo aprovado pela grande maioria.
Também foi esclarecido varias duvidas que os funcionários tinham sobre o banco de horas.

Conheça a ganhadora do palpitaço premiado

Duas mulheres acertaram o palpitaço premiado, foi realizado um sorteio entre as duas e a premiada no palpitaço premiado foi Gleise Neves da Silva de Cantagalo / PR.

Ressaltamos que a ganhadora deverá entrar em contato com a Louriane no 42-3635-4341 em horário comercial , a retirada de seu kit Andiju Alimentos deverá ocorrer até as 17 horas do dia 29 de junho de 2012.

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Palpitaço Coritiba X São Paulo


Hoje é o grande dia, um grande jogo, mas apenas um garantirá vaga para a grande final da Copa do Brasil, Coritiba e São Paulo enfrentam-se logo mais a noite em Curitiba, quem garantirá a vaga para a final?
A Andiju alimentos abre o palpitaço, acerte o resultado do jogo entre Coritiba e São Paulo e concorra a kits da Andiju Aimentos, o seu palpite pode ser dado aqui no blog, ou no facebook ou twitter da Andiju Alimentos.


Participem!!

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Andiju alimentos presente em todos os estados Brasileiros




A Andiju Alimentos 100% Laranjeirense está presente em todos os estados Brasileiros com seus produtos, na semana passada várias cargas de produtos Andiju foram carregadas com destino as regiões norte e nordeste do Brasil. (foto acima)