domingo, 4 de dezembro de 2011

Abima elege diretoria para o triênio 2012-2014

Na última quarta-feira, dia 23, a Abima elegeu seus representantes para o triênio 2012-2014, durante a reunião da Assembleia Geral Extraordinária de Massas Alimentícias.

Os novos vice-presidentes são: Alexandre Sales (Moinho Santa Lúcia), Carlos Stédile (Germani), Cezar Tavares (Domingos Costa), Luiz Eugênio Lopes Pontes (M. Dias Branco), Marcos Dias Branco (M. Dias Branco), Massud Júnior (Bomgosto), Roberto Kümmel (Arapongas), Rogério Tondo (Tondo), Ronaldo Wickbold (Wickbold), Vagner Ludovichi (J. Macêdo) e Valdir Zorzo (Dallas). Além destes, Alexandre Colombo (Piraquê), Ricardo Selmi (Selmi) e Enrique Uscher (J. Macêdo) acumularão os cargos de vice-presidentes e conselheiros fiscais.

A última reunião do ano teve uma pauta bem extensa. Além da eleição, os presentes debateram alterações no Estatuto Social que adequam o PGA (Programa de Garantia Abima) ao check-list que representa nossa parceria com o grupo Bureau Veritas. As alterações do Estatuto Social estão disponíveis no site da www.abima.com.br .

Também esteve presente o representante da Newsense, que apresentou os dados preliminares da pesquisa que avaliará a eficácia da campanha institucional que está sendo exibida nas praças de São Carlos (SP) e Cabo Frio (RJ). O estudo será finalizado e apresentado após o término das veiculações, em dezembro deste ano. A Tree Comunicação, por sua vez, apresentou o balanço da divulgação do Dia Mundial do Macarrão neste ano, que teve 225 matérias relacionadas ao tema, distribuídas nos diversos veículos. Um dos destaques foi o número apresentado de quase 1 hora e 50 minutos de exposição em TV, resultado importante para mostrar a força da comemoração em todo o País. A Rede Globo foi a emissora que concedeu o maior espaço em TVs, com quatro telejornais regionais abordando a data.

Por fim, apresentamos o projeto do CEMPRE quanto à Política Nacional de Resíduos e seus custos de rateio. Estamos agendando uma reunião com o CEMPRE para esclarecimento de dúvidas.
Com a 17ª Reunião do Conselho Gestor & Associados, fechamos o calendário de 2011 para o setor de massas alimentícias. Para 2012 manteremos as reuniões bimestrais, agora na terceira quarta-feira do mês, no período da tarde das 14 às 17hs, conforme solicitação dos presentes. Enviaremos até o final do ano, o Calendário Abima 2012 de Massas Alimentícias a todos os associados.
Aproveitamos a oportunidade e realizamos com os presentes um almoço de confraternização.
Parabenizamos a nova Diretoria da Abima.

Via Abima

Nenhum comentário: