quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Encontro das indústrias de macarrão, biscoito e pães e bolos industrializados

Apresentação
Após uma pausa para realização do IV World Pasta Congress, reunimos pela terceira vez as indústrias do macarrão, biscoito e pães e bolos industrializados para debater assuntos relevantes para nosso setor. A ideia é, além de ajudar no aperfeiçoamento dos empresários com palestras sobre os mercados nacional e internacional, promover um encontro de confraternização para trocar experiências que podem nos fortalecer competitivamente.

Além dos empresários, também reunimos alguns fornecedores . Isso porque acreditamos que a integração entre eles e nós, fabricantes, é essencial para que tenhamos opções mais convenientes e, consequentemente, nos tornarmos mais competitivos. Por isso, teremos neste ano uma feira de exposição na qual apresentaremos as novidades para o setor com os fornecedores mais qualificados.

Consideramos que iniciativas como essa são extremamente importantes para o processo de desenvolvimento da indústria e esperamos que os debates sejam enriquecedores o suficiente para que saiamos daqui com fôlego renovado e muitas ideias para estimular nosso mercado.

Queremos em 2012 repetir o sucesso de 2009, no qual 300 empresários participaram do nosso encontro em Porto de Galinhas, Pernambuco. Na ocasião, as trinta maiores empresas dos setores envolvidos estavam presentes e, em pesquisa, 90% dos participantes classificaram a iniciativa como “ótima”. Na mesma pesquisa, 99% dos empresários afirmaram que participariam novamente de um encontro.

É por isso que estamos aqui, oferecendo mais uma vez a oportunidade de nos unirmos em busca de mais crescimento.

Sejam bem vindos!

Claudio Zanão
Diretor Presidente da AbimaAlexandre Colombo
Presidente da ANIB


Saiba mais no link abaixo:

http://www.abima.com.br/encontro2012/default.asp

Nenhum comentário: