segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Encontros Abmapro

Um dos principais benefícios de ser um Associado ABMAPRO é ter e oportunidade de explorar o mundo das Marcas Próprias e Terceirização por diferentes caminhos e olhares.

Mas como? Desta forma: todos os meses a Associação traz um profissional renomado para falar sobre um assunto que possa interessar aos associados favorecendo seus negócios e participação no mercado.

São temas que tratam dês de assuntos de sustentabilidade até estratégias de marketing e comunicação digital, passando por desenvolvimento de produtos e inovação!

As palestras ministradas nesses encontros auxiliam nossos associados a desenvolverem uma visão mais ampla e multifacetada sobre seu negócio, tornando-se assim profissionais mais dinâmicos e sensíveis às oscilações de um mercado cada vez mais complexo.

Além de promover todo esse conhecimento, os Encontros ABMAPRO ainda são uma ótima oportunidade para conhecer outros profissionais que também atuam no ramo das Marcas Próprias e Terceirização, ampliando sua lista de contatos de uma forma descontraída e regada a coffee-breaks de dar água da boca.

Estas palestras costumam ocorrer nas terceiras quartas-feiras de cada mês, sempre na parte da manhã, portanto programem-se para não deixar de usufruir este benefício que só o associado ABMAPRO tem à disposição.

Nenhum comentário: