terça-feira, 22 de novembro de 2011

ABMAPRO marca presença na segunda maior feira de Marcas Próprias do mundo

Com intuito de trazer para o Brasil as mais atuais tendências globais que tangem o segmento de Marcas Próprias, a ABMAPRO esteve presente na PLMA`s Private Label Trade Show, em Chicago, EUA, que ocorreu dentre os dias 12 e 15 de novembro, e contou com mais de 2.000 expositores das mais variados segmentos.

Representada pelos membros da Diretoria e da presidência da Associação, Neide Montesano, Marco Quintarelli e Loredana Lacava, a ABMAPRO contemplou palestras internacionais e visitou diversos stands de produtores de Marcas Próprias, visando entender o grau de desenvolvimento e inovação de seus produtos e práticas. Além da participação na feira, o grupo também realizou uma série de visitas técnicas a grandes players da região.

A segunda parte dessa iniciativa se dará no dia 15 de fevereiro de 2012, em São Paulo, quando Neide e Quintarelli realizarão uma apresentação aos Associados ABMAPRO, repassando em primeira mão todo conhecimento adquirido na feira.

Esta não é a primeira vez que a ABMAPRO marca presença em um evento de porte internacional. Em maio deste ano esteve presente na PLMA – Amsterdã, a mais importante feira mundial deste setor, tendo realizado posteriormente também uma apresentação sobre o evento com exclusividade a seus associados.

Conheça mais sobre as iniciativas e ações ABMAPRO em prol do desenvolvimento do mercado brasileiro de Marcas Próprias e Terceirização em www.abmapro.org.br / 11 5501 1995

Mais informações sobre a Feira PLMA http://plma.com/

Nenhum comentário: